Quer fazer um pedido? Por favor, faça com a maior antecedência possível, todas as peças são feitas à mão uma a uma, por isso, precisamos de muita dedicação para deixar o seu pedido perfeito e como você sonhou. Obrigada!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Páscoa

Oi, bom dia!
Hoje vamos falar da Páscoa, que é o período em que os Cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte por crucificação. O período nos remete aos famosos ovos de chocolate, que praticamente todos adoram...
Uma boa pedida é personalizar o seu ovo de páscoa, com materiais baratos e algumas dicas, dá para fazer coisas lindas, agradar a criançada e aquela pessoa tão importante.


 Olha que coisa mais linda, morriiii de amores... um dia chego lá...


 Ideia super fofa, casca de ovo pintada com tinta, orelha de pelúcia (poderiam ser de feltro tb) e lacinho, uma fofura.


Essa ideia é super prática e fácil, tenho certeza que fará o maior sucesso no almoço do domingo de páscoa....

* imagens retiradas da internet

E viva a Páscoa!
Volto essa semana com trabalhos novos, que já foram entregues e estou às voltas com muitos outros projetinhos, inclusive a festa da minha filha em maio, estou ansiosa...
Os meus eternos agradecimentos ao carinho de sempre e o reconhecimento pelo que faço, que podem ter certeza, a maior alegria é a minha!!!
Bjus no coração.

2 comentários:

  1. Adorei a seleção, flor!
    Obrigada!
    Beijocas pra ti, minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, quanta festa!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre... bjus.

      Excluir