Quer fazer um pedido? Por favor, faça com a maior antecedência possível, todas as peças são feitas à mão uma a uma, por isso, precisamos de muita dedicação para deixar o seu pedido perfeito e como você sonhou. Obrigada!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bonecas para Maria Helena

Porta maternidade  com Bonecas para Maria Helena.










A exigência da mamãe é que fosse rosa pink.
Amei essas fofuras. A base é de mdf (não trabalho com mdf), fiz por se tratar de uma amiga.
Inspiração: Érica Catarina, minha mestra maior, rs

Bjus no coração.

8 comentários:

  1. Lindo de viver!
    Talentosa e amiga do meu coração!
    Um beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa Fernandinha por aqui...
      Saudades do fêfurices, não me canso de dizer, cd os novos trabalhos?!
      Bjus, seu elogio enche o meu coração de alegria.

      Excluir
  2. Ficou lindo!! Já vi lá no face..
    Perfeito perfeito.. parabéns! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilinha, sua visitinhas são momentos de alegria, muita alegria...
      Bjus e quero umas dicas depois...

      Excluir
  3. Lindo demais!!!! Parabéns pelo talento!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado.
      Bjus

      Excluir
  4. Que doçura, menina!
    Quase caí da cadeira!
    É muito amor, ficou lindíssimo!
    Amei!

    ResponderExcluir
  5. Doçura é vc por aqui!!!
    Minha inspiração sempre...
    Obrigada pelo carinho sempre, bjus.

    ResponderExcluir