Quer fazer um pedido? Por favor, faça com a maior antecedência possível, todas as peças são feitas à mão uma a uma, por isso, precisamos de muita dedicação para deixar o seu pedido perfeito e como você sonhou. Obrigada!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!


Olá...
Depois de uns dias de férias, estou de volta a minha casinha, viajar é muito bom, mas voltar para casa é muito melhor...
Deixo hoje aqui os meus agradecimentos por todo carinho recebido, pelos recadinhos, pelo incentivo, pelas amizades, pela vida! O Maria Magrela começou em 2012, o meu sobrinho nasceu nesse ano, gozamos de saúde e do amor de Deus, então está tudo ótimo, tudo certo.
Ah, meus eternos agradecimentos as amigas virtuais, Érica Catarina,  Camila Schone e Fernanda Ramos, vcs são o combustível para minha alma.
Meu  agradecimento e reconhecimento por todo carinho da minha amiga e parceira Daniela Souto do Mamãe que fez ateliê...
Que 2013, venha com muita saúde para toda(o)s nós, com muito amor e muitas fofuras!!!
Bjus

2 comentários:

  1. Paulinha amada, estou muito feliz! Tu não tens que me agradecer nada, afinal eu que te devo agradecimentos... Me incentivastes desde o início com o meu blog e isto eu não vou esquecer nunca. És uma Pessoa maravilhosa, Peço à Deus que Ele continue abençoando a tua família e o teu talento. Obrigada Por tudo! Seja muito feliz em 2013! Sucesso Pra ti e Pro Maria Magrela! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Fernandinha, feliz 2013 para vc e todos que voc~e ama!!!
      E que o Fêfurices faça todo sucesso que ele merece.
      Bjus no coração.

      Excluir