Quer fazer um pedido? Por favor, faça com a maior antecedência possível, todas as peças são feitas à mão uma a uma, por isso, precisamos de muita dedicação para deixar o seu pedido perfeito e como você sonhou. Obrigada!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bom Final de Semana


Passando para desejar um bom final de semana!
Voto consciente para todos nós...
Agradecer e  agradecer... há toda(o)s que visitam o meu cantinho, e deixam muito carinho por aqui, o que é muito importante para mim. E tem feito o blog bater todos os dias record de acessos...
Agradecer também todas as minhas amigas arteiras, que me ensinam, elogiam, me incentivam, me impulsionam!!!
Muito trabalho esse final de semana, para produzir as fofuras da semana que vem, porque a produção continua...
Bjus
Jesus te ama!

4 comentários:

  1. Um bom final de semana para você também!
    Muita paz e sabedoria na urna.. heheh
    beijão e bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Camila, sabedoria nas urnas e muito amor no coração.
      Bjus

      Excluir
  2. Paulinha,

    Obrigada e bom final de semana também!!!
    Um beijão,
    Fernanda.
    http://fefurices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir