Quer fazer um pedido? Por favor, faça com a maior antecedência possível, todas as peças são feitas à mão uma a uma, por isso, precisamos de muita dedicação para deixar o seu pedido perfeito e como você sonhou. Obrigada!

quarta-feira, 14 de março de 2012

A chita tá com tudo!

É isso ai...a chita está se tornando a queridinha da decoração de ambientes e festas. Mesmo não sendo um tecido legitimamente brasileiro, ele tem a cara do Brasil...super alegre e colorido.


A chita, original da Índia, com suas estampas florais coloridas carrega com ela um pedacinho da cultura brasileira, e nós a recebemos de braços abertos.
Anteriormente usada em festas folclóricas e juninas, atualmente a chita é usada em decoração de casas, casamentos e festas de aniversário...além de muito linda, e mega descontraída,  a chita é extremamente versátil.
Ela pode estar presente na decoração de festas e ambientes de diversas formas: em estampas de almofadas, toalhas de mesa, cadeiras, tapetes, flores, aplicações em centros de mesa, convites, cardápios,embalagem de bem casados...




Recomendações?  Bom, ela não combina com o estilo minimalista ou com uma composição muito moderna. É sempre interessante usá-la em espaços que permitem uma decoração casual, alegre ou até mesmo rústica...dá para brincar bastante!
As possibilidades são infinitas! É só usarmos a nossa criatividade! =)



Outra dica: use a chita em cantinhos com cores sóbrias, sem muitos acessórios ou detalhes, ela será o centro das atenções! Outra opção é usá-la em ambientes coloridos, combinando as cores da estampa com as cores do ambiente.




E ai, a chita é ou não a queridinha da vez?

( *Imagens retiradas da internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário